Trocas e Devoluções
Visando a satisfação de nossos clientes, criamos nossa política de troca, devolução e reembolso, em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor. Por favor, leia atentamente a política abaixo descrita e, se não concordar ou tiver alguma dúvida, entre em contato conosco antes de finalizar sua compra.
Solicite sua troca e devolução imediatamente utilizando o sistema de trocas da Valentina Moda Kids. Clique aqui para registrar sua solicitação
TROCA
A necessidade de troca deverá ser comunicada à empresa por e-mail ou clique aqui para registrar sua solicitação, incluindo todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, e informando o motivo da troca.
Esta comunicação de troca deverá ocorrer em até 7 (sete) dias a partir do recebimento da mercadoria. Caso esse prazo seja ultrapassado, o direito do cliente em efetuar a troca decairá, ficando a decisão de aceitar a troca a cargo da Valentina Moda Kids.
O prazo para postagem da troca nos correios é de 10 dias corridos. Após esse período, o direito à troca ou devolução será perdido.
Após confirmado o direito à troca e autorizada pela Valentina Moda Kids após comunicação oficial ao cliente, este deverá enviar os produtos nas seguintes condições:
- Enviar a encomenda com todos os documentos recebidos.
- O produto deverá estar novo, sem sinais de uso ou lavagem.
Após o recebimento da mercadoria, nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmar as condições citadas acima.
Caso o produto seja aprovado na análise, a troca será efetuada. A Valentina Moda Kids enviará um vale-trocas para o e-mail da cliente, possibilitando a realização de um novo pedido com as peças desejadas em nosso site.
Ressaltamos que não efetuamos trocas de produtos que apresentem odor, indícios de mau uso ou modificações.
O frete da troca até a loja será custeado pela Valentina Moda Kids, através do serviço de código de postagem dos correios enviado previamente via e-mail, ou mediante troca simultânea junto ao entregador da transportadora. O tipo de serviço reverso será informado durante o processo de troca por e-mail.
No novo envio, sempre será escolhida a forma de envio com menor custo.
TROCA DE PEÇAS PROMOCIONAIS: Apenas o frete da devolução do produto para postagem será custeado pela Valentina Moda Kids. Ao criar o cupom de desconto para a escolha do novo produto, o valor de um novo frete será excluído, ficando a cargo da cliente. Em outras palavras, a Valentina Moda Kids custeará um frete, enquanto a cliente custeará outro.
DEVOLUÇÃO
A necessidade de devolução deverá ser comunicada à empresa por e-mail ou clique aqui para registrar sua solicitação, incluindo todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, e informando o motivo da devolução.
Esta comunicação de devolução deverá ocorrer em até 7 (sete) dias a partir do recebimento da mercadoria. Caso esse prazo seja ultrapassado, o direito do cliente em efetuar a devolução decairá, ficando a decisão de aceitar a devolução a cargo da Valentina Moda Kids.
O prazo para postagem da devolução nos correios é de 10 dias corridos. Após esse período, o direito à troca ou devolução será perdido.
Após confirmado o direito à devolução e autorizado por meio de comunicação oficial da Valentina Moda Kids ao cliente, este deverá enviar os produtos nas seguintes condições:
- Enviar a encomenda com todos os documentos recebidos.
- O produto deverá estar novo, sem sinais de uso ou lavagem.
Não serão aceitas devoluções de produtos que apresentem odor, indícios de mau uso ou modificações.
Após o recebimento da mercadoria, nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmar as condições citadas acima.
Se o produto for aprovado na análise, o reembolso será efetuado por meio de estorno em cartões de crédito ou por depósito em conta bancária indicada pelo cliente.
REEMBOLSO
O reembolso será efetuado por meio de estorno em cartões de crédito ou depósito em conta bancária indicada pelo cliente.
O cliente terá direito ao reembolso apenas se os produtos devolvidos cumprirem com os requisitos de análise de qualidade mencionados na política de devolução acima citada.
O estorno dos valores pagos com cartão de crédito será efetuado em até 15 (quinze) dias úteis após o recebimento da devolução.
O reembolso dos valores por meio de depósito em conta bancária ou pagos via boleto bancário ocorrerá em até 15 (quinze) dias úteis após o recebimento da devolução.
O valor será creditado apenas na conta corrente do titular responsável pelo pedido.
A empresa poderá, a seu critério, optar pelo depósito em conta bancária indicada pelo cliente para todas as formas de reembolso, considerando a possibilidade de prazo para estorno nas operadoras de cartão de crédito.
De acordo com a política das operadoras de cartão de crédito, os valores estornados no cartão poderão levar até 60 (sessenta) dias para aparecer na fatura do mesmo.